Nossa política de devolução e reembolso é válida por 30 dias após a compra. Passado esse prazo, infelizmente não poderemos oferecer reembolso ou troca.
Para que a devolução seja aceita:
O produto não pode ter sido utilizado;
Deve estar em perfeitas condições, assim como foi recebido;
É obrigatório estar na embalagem original com todos os acessórios, manuais e itens inclusos.
Cartões-presente;
Produtos de software ou licenças digitais que possam ser baixados;
Itens de saúde, segurança ou uso pessoal que já tenham sido abertos.
Para concluir sua devolução, será necessário apresentar nota fiscal ou comprovante de compra.
Importante: não envie o produto diretamente ao fabricante.
Produtos que apresentem sinais de uso;
Produtos que não estejam em sua condição original, estejam danificados ou com partes faltando (exceto em caso de erro da Eletric Service);
Produtos devolvidos após os 30 dias do recebimento.
Assim que o produto devolvido for recebido e analisado, enviaremos um e-mail confirmando o recebimento e informando sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.
Se aprovado, o valor será processado e estornado automaticamente no cartão de crédito ou na forma de pagamento utilizada na compra, em alguns dias úteis.
Caso ainda não tenha recebido seu reembolso:
Verifique novamente sua conta bancária;
Entre em contato com a operadora do cartão de crédito (pode haver um prazo de processamento);
Contate o seu banco.
Se mesmo após esses passos o reembolso não tiver sido recebido, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]
Somente itens adquiridos com preço normal podem ser reembolsados.
Produtos em promoção não são passíveis de reembolso.
Realizamos a substituição apenas de itens com defeito de fabricação ou avaria de transporte.
Para solicitar, entre em contato pelo e-mail [email protected] e envie o produto para o endereço